domingo, 28 de agosto de 2011

Agradecimento



Quero agradecer a todos,as mensagens de carinho que tenho recebido neste momento dificil devido a perda da minha Ritinha.


é dificil até descrever aqui o quanto foi importante cada palavra recebida.. seja através do orkut, por recados deixados nesse Blog, por telefonemas de todo canto do Brasil,como é bom sentir o quanto a Ritinha era amada.




Ritinha ja era conhecida como a 'vovó formosura'


Estejam certos que cada palavra, entrou em meu coração e através dessas palavras,senti um abraço forte de cada um independente da distância.

Quero expressar todo meu carinho e agradecimento pelas palavras, como dizem..amigos são mesmo um grande tesouro e com certeza lá de cima....



a Ritinha concorda com isso, a minha sangui nu zóiu




Sentir  a presença dos amigos mesmo distantes,nos da  força pra superar, e só tenho a agradecer.. .



queria colocar todas mensagens aqui, Hoje mesmo! más aos poucos vou colocando,pois são muitas as mensagens de carinho que tenho recebido.

2 comentários:

  1. Oi Viviane ! Mesmo sendo um momento difícil e triste é sempre bom ter umas palavras de apoio e amizade. Quando o meu gatinho Martim morreu eu ainda não tinha blog e sofri sozinha porque meu marido pagou os tratamentos mas não gosta de gatos e não queria nem ouvir falar, além de ter reclamado muito com os gastos.
    A Ritinha agora é uma estrelinha brilhante no céu iluminando sua vida !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. En estos momentos tan difíciles lo mínimo que podemos hacer es venir a daros el pésame y a decir lo mucho que lo sentimos. No podemos hacer mucho más :) ánimos,

    un abrazo fuerte,

    ResponderExcluir