quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Video dedicado a Ritinha

3 comentários:

  1. Ritinha sei que foste ter com o meu namogadinho vou dizer a ele e ao mano dele que já foi a mais tempo para ponte do arco ires e são agora estrelinhas que te ajudem nestes primeiros dias pois o meu amor morreu exatamente no dia 17 de Agosto e era muito parecido contigo agora a ver o teu vidio até de momento pensei que estava a ver ele,tenho chorado muito pois o nosso amor era um amor de fadas e princepes ...sinto muito a falta dele por muito que ele me diga que está bem e eu sei que sim ,mas não é a mesma coisa e sei o quanto tua mami está sofrendo pois minha mami e minha sogrinha estão fartas de chorar comigo,agora já tenho os meus bigodinhos cheios de lagrimas por isso vou deixar muitas turrinhas carinhosas e muita força para tua mami
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer que a Ritinha foi uma gata muito feliz ! Não tem nada melhor na vida do que ter um telhado para vigiar a rua e a vida dos outros. Com certeza ela viveu intensamente, mesmo tendo que aguentar a casa se encher de gatos...mas ela era a manda-chuva, né ? Espero que ela esteja brincando e correndo pelo céu e comendo muitas latinhas de atum !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Me ha parecido un vídeo muy bonito y emocionante...nunca sé que decir, y es que,por más tiempo que pase, siempre les echaremos de menos..

    ResponderExcluir